Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT Brasil

3,9
Seguir
2.164 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT Brasil
Filtrar
974 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 669 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 16 Dezembro 2025. Agente de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, obtive uma grande experiência e cresci profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Dezembro 2025. agente de atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
boa oportunidade de agregar futuramente em outras áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Dezembro 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento e Adaptaçao profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiência
Valorado 23 Novembro 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para primeira experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente em
Valorado 17 Novembro 2025. Agente de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Local super agradável para se tra
Prós
Lugar confortável, trabalho muito nom
Contras
Sala
Dica a diretoria
Ótima equipe, boa em auxiliar os funcionários sempre que necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima empresa
Valorado 13 Novembro 2025. Agente de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que não presta atendimento ao funcionário,não reconhece o funcionário para que sejas indicado para outros cargos. Indicação somente ocorre quando o funcionário puxa saco,ou se torna íntimo do coordenador e do responsável da qualidade,não pagam corretamente,não agem corretamente com o funcionário,humilhação aos funcionários,pressão psicológica.
Prós
Próximo da minha residência.
Contras
Puxar o saco para ter um cargo melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidades
Valorado 8 Novembro 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de experiençia profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMKT
Valorado 3 Novembro 2025. Agente de atendimento, São Paulo
Uma bagunça, zero suporte, ngm ajuda ngm auxilia apenas colocam parar trabalhar sem nenhuma preparação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa e boa
Valorado 22 Outubro 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
ambiente bem organizado, empresa e gigante, um ótimo lugar para quem quer começar no telemarketing, vários produtos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 20 Outubro 2025. Agente de Atendimento, Alagoas
Ótima oportunidade para crescer
Prós
Vou começar ainda
Contras
Nenhum no momento
Dica a diretoria
Querem me dá uma ótima oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 18 Outubro 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Boa empresa, trabalho homeoffice, apoio para trabalhar, boas condições.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Outubro 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Outubro 2025. Agente de Atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 8 Outubro 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que entende e apoia seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
Valorado 29 Setembro 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
ela precisa melhorar muito em questão dos supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Setembro 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Tem uma boa qualidade, e também uma boa estrutura
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMKT SERVIÇOS DE MARKETING LTDA
Valorado 12 Setembro 2025. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A liderança direta era acessível, mas a comunicação entre setores podia melhorar. Foi uma experiência positiva no geral. Recomendo para quem busca o primeiro emprego ou crescimento inicial na área.
Dica a diretoria
Poucas chances de comunicação, ambiente bagunçado e com poucas chances de efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 9 Setembro 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem tanta oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 8 Setembro 2025. agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 28 Agosto 2025. Agente de Atendimento há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha boas possibilidades vde crescimento e bons benefícios
Prós
Salário compatível, motivação e crescimento
Contras
Não tinha horário fixo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da TMKT Brasil
  1. Consultor de Negócios (1.367)
  2. Agente de Atendimento (974)
  3. Operador de Telemarketing (583)
  4. Consultor de Vendas (338)
  5. Atendente (243)
Localizações mais avaliadas da TMKT Brasil
  1. São Paulo (887)
  2. Piauí (43)
  3. Rio de Janeiro (21)
  4. Paraná (8)
  5. Santa Catarina (8)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Control Desk
    19 Dez. 11:28
    Poá - SP
  2. Consultor De Negócios - Segunda A Sexta
    15 Dez. 17:49
    Poá - SP
  3. Consultor De Negócios - 100% Home Office
    09 Dez. 18:14
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de TMKT Brasil (15)