Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.232 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
522 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 340 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Novembro 2025. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Novembro 2025. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário),
Boa empresa pra início de carreira
Prós
Ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
Valorado 15 Novembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa é bem diversificada, tudo bem organizado. Tem uma jornada de trabalho ideal para conciliar com a família, estudos ou até mesmo outro emprego, sem contar nos dias de diversão com jogos e guloseimas que ocorre mensalmente. Um lugar onde se tem muito aprendizado e amizades que levamos além do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Novembro 2025. Atendente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 25 Outubro 2025. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
uma das melhores empresas na qual já trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A e C Centro de Contatos
Valorado 18 Outubro 2025. Atendente de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece um treinamento didático, um ambiente de trabalho receptivo e um feedback conclusivo aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 17 Outubro 2025. Atendente de SAC a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a reclamar , uma empresa boa com vários planos de carreira
Prós
Nada a falar
Contras
Nada a falar
Dica a diretoria
Bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Negligente
Valorado 9 Outubro 2025. Atendimento sac a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se recusou a me afastar conforme necessidades e orientações médicas, devido a minha saúde mental em um momento delicado da minha gestação. Ocasionando em demissão.
Contras
Negligente com a saúde de funcio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Outubro 2025. Auxiliar de atendimento - SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 3 Outubro 2025. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar e com boa liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excesso de funções
Valorado 24 Setembro 2025. Atendente de SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Como operador de Call Center muitas funções são atribuídas aos funcionários, e os menos são cobrados com muita pressão a da resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para trabalhar
Valorado 21 Setembro 2025. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
experiência muito boa, a empresa é excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa mas precisa melhorar muito.
Valorado 17 Setembro 2025. Atendente de SAC, Minas Gerais
Uma boa empresa, mas que precisa melhorar alguns aspectos principalmente a qualidade do que é ofertado ao operador. É um tanto preocupante você dizer que homeoffice é UM BENEFICIO e não ter nem mesmo vale alimentação.
Prós
Flexível com horários.
Contras
Falta de benefícios e suportes vindos de dentro da empresa. Sistema ultrapassado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Construtiva
Valorado 14 Setembro 2025. Atendente de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
deveria ter folga aos feriados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Setembro 2025. Atendente de Suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Setembro 2025. Atendente chat e e-mail a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 12 Setembro 2025. Atendente de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para caso necessite de algo facil.
Prós
Paga certo
Contras
Call Center, sempre vai ser uma atribulação em algum momento
Dica a diretoria
Existe conversa porém, não quer dizer que se tiver um problema que vai ser resolvido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Setembro 2025. Atendente de SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, não tenho o que falar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paga mal
Valorado 23 Agosto 2025. Atendente de SAC, Rio de Janeiro
Benefícios e salário ruins
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, gestores despreparados
Valorado 23 Agosto 2025. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
empresa paga em dia, não atrasa, mais alguns gestores são mal preparados, dificulta os atendimentos com os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.520)
  2. Atendente de Telemarketing (2.562)
  3. Operador de Telemarketing (1.872)
  4. Teleatendente (1.620)
  5. Atendente de SAC (522)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. São Paulo (207)
  2. Paraíba (119)
  3. Minas Gerais (111)
  4. Rio de Janeiro (37)
  5. Ceará (22)